Wall Street fecha em alta com otimismo sobre acordo de teto da dívida dos EUA
![]()
Por Noel Randewich e Shreyashi Sanyal
(Reuters) - O mercado acionário dos EUA fechou em alta nesta quarta-feira, com investidores mais otimistas pela perspectiva de democratas e republicanos no Congresso chegarem a um acordo para evitar o calote da dívida do governo.
O principal republicano do Senado dos EUA, Mitch McConnell, disse que seu partido apoiará uma extensão do teto da dívida federal até dezembro. Isso evitaria um calote histórico com o potencial de gerar graves impactos econômicos.
Segundo dados preliminares, o Dow Jones subiu 0,3%, para 34.417,98 pontos, enquanto o S&P 500 avançou 0,41%, a 4.363,62 pontos. O Nasdaq Composite ganhou 0,47%, para 14.501,91 pontos.
0 comentário
Ações sobem mas fecham semana com queda em meio a temores persistentes de inflação
Wall Street abre em alta após relatório de inflação de agosto
Ibovespa recua com dados de inflação em foco
Mendonça abriu inquérito contra Flávio por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão em caso "Dark Horse"
Ala do STF avalia que retirada de sigilo pode adiar julgamento sobre Moraes
Jovem Pan: PF diz que Vorcaro sabia de investigação antes de operação que o prendeu