JBS espera seguir repassando custos maiores aos consumidores de carne
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A JBS, maior produtora global de carnes, afirmou nesta quinta-feira que continuará repassando custos mais altos aos consumidores, à medida que lida com maiores despesas nos principais mercados do mundo.
Em uma teleconferência trimestral de resultados, executivos da JBS disseram ainda que seu plano de listar ações nos Estados Unidos continua sendo uma prioridade.
Eles acrescentaram que a inflação está crescente nos Estados Unidos.
Disseram ainda que esperam que a paralisação das exportações de carne bovina brasileira para a China termine rapidamente.
(Reportagem de Ana Mano)
0 comentário
Paixão e Reposição: O Retrato da Pecuária no Norte e Nordeste, Segundo Pesquisa da Comitiva HN AGRO
Exportações de carne bovina disparam em novembro, com alta de 39,6% no volume e salto de 57,9% no faturamento
Scot Consultoria: Estabilidade em São Paulo
Indústrias testam preços menores para a arroba, enquanto pecuaristas seguram vendas à espera de preços melhores
Pecuária sustentável: tecnologia brasileira promete até 7 cabeças/ha sem desmatamento
Alta do dianteiro reduz competitividade da carne bovina frente ao frango e à suína