Ministério da Economia analisa como melhorar comunicação de sua estratégia, diz secretário-executivo
![]()
O secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, afirmou nesta sexta-feira que a pasta tem analisado como aperfeiçoar sua estratégia de comunicação para explicar para população os ganhos gerados com o trabalho já realizado.
"Temos debruçado no ministério nas últimas semanas um bom tempo para mostrar, para ver como que a gente comunica melhor nossa estratégia de mudança do país", disse ele, em rápida fala em evento virtual promovido pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap) da pasta.
Segundo Guaranys, o governo ter que comunicar melhor os ganhos e as melhorias para a vida dos cidadãos.
"A gente tem que avançar na comunicação. Eu acho que ainda tem um longo caminho pela frente para que a gente chegue a níveis de países próximos a nós que fazem avaliação periódica de seus gastos e mudam de fato políticas públicas por conta disso", afirmou.
(Por Marcela Ayres)
0 comentário
Trump se vangloria de rali do mercado de ações e promete contribuições de US$ 1.000 para planos de aposentadoria
Dólar volta a cair em meio a fluxo estrangeiro para o Brasil
Taxas dos DIs caem em novo dia favorável para os ativos brasileiros
Índice STOXX 600 fecha em alta, mas incerteza comercial persiste
EUA querem manter acordo comercial com UE, afirma chefe de comércio europeu
Governo Trump está trabalhando para elevar tarifa temporária de 10% para 15%, afirma autoridade