Nestlé pretende gerar 25% das vendas totais por meio do e-commerce até 2025
![]()
Por Siddharth Cavale
(Reuters) - A Nestlé, disse na quarta-feira que espera quase dobrar suas vendas de e-commerce para 25% do total do grupo até 2025, aumentando os investimentos em marketing e tecnologia.
"Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025", disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé, em seu encontro com investidores.
A meta será alcançada aumentando o investimento em marketing digital para 70% em 2025, ante 47% em 2020, acrescentou.
0 comentário
Ibovespa fecha com alta discreta apoiado por Itaú e Bradesco em dia com vencimento de opções
Dólar fecha estável após leilões do BC, mas sobe 2,18% na semana
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$61 bi de emendas e superávit de R$34,5 bi
Brasil espera que acordo Mercosul-UE seja assinado o mais rápido possível, diz Alckmin
PF conclui que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia
Taxas dos DIs caem na contramão dos Treasuries em dia de ajustes