Agenda: USDA reporta nesta 6ª feira as vendas semanais de exportação dos EUA
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
10h30 | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) reporta o Relatório de vendas semanais de exportação.
17h | O USDA também apresenta os Preços de amendoim e o Estoque e processamento de amendoim.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2017-2018: Perfil das Despesas no Brasil: Indicadores de qualidade de vida.
11h | O Banco Central do Brasil (BC) solta os Empréstimos Bancários.
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresenta a Sondagem da Indústria - Novembro/2021.
• A Secretaria do Trabalho, do Ministério da Economia, divulga o Índice de Evolução de Emprego do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).
China
22h30 | O National Bureau of Statistics of China reporta o Lucro Industrial Chinês.
Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Balança comercial tem maior superávit para outubro desde 1989
BOA TARDE AGRO - Milho tem melhor mês de exportação do ano em outubro; farelo de soja também avança
Importações de fertilizantes aceleram na reta final e outubro fecha acima de 2025
Semana das Commodities - Soja em Chicago perde 3% na semana, mas dólar sustenta
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: O problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: o problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?