Agro Jovem Podcast #18 - Liderança e sucessão familiar no agronegócio - com Julia Tittoto
Todos nós temos vários desafios na vida. O que fazer, para onde vou, como eu faço, e por onde eu começo?
Buscamos respostas com outras pessoas, na internet, em livros, mas em geral o tempo passou e você se distraiu novamente.
A verdade é que você precisa aprender primeiramente se autoliderar, se conhecer, entender quais são os seus talentos, aquilo em que você é realmente bom, e a partir dai buscar um modo de expressar isso no mundo.
Mas para falar melhor sobre isso, trouxemos uma especialista na área.
A convidada deste episódio é Julia Tittoto é Engenheira Agrônoma pela UNESP Jaboticabal e Mestre em Administração de Organizações pela FEA-RP / USP. Professora do MBA de Agronegócio da FGV. Atua como Consultora e Educadora Corporativa com foco em Formação e Desenvolvimento de Líderes, Sucessão Familiar, e Planejamento e Desenvolvimento de Carreira.
Fique ligado, compartilhe com os amigos e não se esqueça da seguir este canal.
0 comentário
UE planeja reduções mais graduais de CO2, com mais licenças gratuitas para indústria em reforma do mercado de carbono
Trump diz que EUA provavelmente vão atacar Irã de novo na noite desta 4ª-feira
Wall Street abre em baixa após Trump afirmar que o acordo com o Irã “acabou”
Dólar segue perto da estabilidade ante real após Trump declarar acordo com Irã encerrado
Minério de ferro sobe com melhora na demanda de armazéns e nas vendas imobiliárias
UE espera que EUA cumpram obrigações de acordo comercial apesar de ameaça à Espanha