Agenda: Conab reporta o 12º Boletim Hortigranjeiro Prohort 2021
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
9h | A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulga o 12º Boletim Hortigranjeiro Prohort 2021.
11h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) reporta as Previsões de custo de produção.
13h | O USDA também solta os Dados de vegetais e leguminosas, além dos Dados de vegetais e leguminosas.
16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.
17h | O USDA apresenta o relatório Café: Mercados Mundiais e Comércio, Laticínios: Mercados e comércio mundiais, o Relatório Nacional de Lúpulo, os Preços de amendoim e os Estoques de batatas.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga o Produto Interno Bruto dos Municípios e a Base Cartográfica Contínua do Estado de Santa Catarina, na escala 1:25.000, versão 2020 (Nota metodológica).
EUA
15h | A Baker Hughes apresenta os dados semanais de Contagem de plataformas de petróleo e gás dos EUA.
12h45 | Discurso de Christopher Waller, membro do Conselho de Governadores do Federal Reserve.
China
• O Ministério do Comércio reporta o Investimento Estrangeiro Direto.
Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar