Bolsonaro fará exames e passa bem após ser internado com desconforto abdominal, diz Presidência
![]()
Por Eduardo Simões
SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro passa bem e fará exames depois de ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com desconforto abdominal, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em nota na manhã desta segunda-feira.
"A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", afirma a nota.
Mais cedo, a TV Globo mostrou imagens de Bolsonaro descendo as escadas do avião presidencial após aterrissar em São Paulo vindo de um período de folga em Santa Catarina. O médico do presidente, Antonio Macedo, disse ao portal UOL que Bolsonaro deu entrada no hospital após sentir dores abdominais.
Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.
0 comentário
Ibovespa fecha com alta discreta apoiado por Itaú e Bradesco em dia com vencimento de opções
Dólar fecha estável após leilões do BC, mas sobe 2,18% na semana
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$61 bi de emendas e superávit de R$34,5 bi
Brasil espera que acordo Mercosul-UE seja assinado o mais rápido possível, diz Alckmin
PF conclui que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia
Taxas dos DIs caem na contramão dos Treasuries em dia de ajustes