PRF apreende carga de farinha de trigo com sonegação fiscal
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria Estadual da Fazenda da Bahia apreendeu, na noite de ontem (3), um caminhão com carregamento de 38 toneladas de farinha de trigo. A apreensão aconteceu em Feira de Santana durante uma fiscalização ostensiva, que tinha como objetivo o combate à sonegação fiscal.

O motorista da carreta, com placa de Maringá (PR), apresentou documentos fiscais com indícios de não recolhimento dos tributos. Ao verificarem a documentação da carga, os policiais constataram crime fiscal e tributário. Os agentes da Receita Estadual descobriram que foi utilizada uma empresa de ‘fachada’ para emissão do documento.
O condutor do caminhão foi encaminhado para os devidos procedimentos legais, o que inclui o pagamento do imposto sonegado e multas.
0 comentário
Ibovespa fecha com alta discreta apoiado por Itaú e Bradesco em dia com vencimento de opções
Dólar fecha estável após leilões do BC, mas sobe 2,18% na semana
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$61 bi de emendas e superávit de R$34,5 bi
Brasil espera que acordo Mercosul-UE seja assinado o mais rápido possível, diz Alckmin
PF conclui que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia
Taxas dos DIs caem na contramão dos Treasuries em dia de ajustes