Agro Jovem Podcast #23 - Vaca não dá leite, o robô tem que tirar! - com Anderson Just

Publicado em 21/01/2022 09:33

O  leite simplesmente não aparece na caixinha do supermercado, sempre em toda a história da humanidade algum humano teve que ir lá tirar manualmente. 

Mais recentemente com auxilio da tecnologia foram criadas ferramentas de ordenha que ajudam o produtor rural a tirar o leite e seguir com o processo de industrialização... mas mesmo assim sempre precisou de muito mão de obra. 

Mas isso esta mudando, pois a inovação e tecnologia estão cada vez trazendo mais novidades para ajudar o produtor rural a ser mais eficiente, podendo ficar menos dependente de mão de obra, e ter mais qualidade de vida. 

Neste episódio conversamos sobre um robô de ordenha, mas calma, não vou te contar como funciona aqui, mas saiba que vale a pena conferir mais essa novidade.

Para isso trouxemos o empreendedor Anderson Just, sócio proprietário da Lely Center Milkvel - Ordenhas robotizadas. E ele conta como a novidade vem ajudando produtores a ter mais qualidade de vida enquanto o robô faz o serviço.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agro Jovem Podcast

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário