Acompanhe as tendências da construção civil no Marcas e Máquinas Construction
Podcast
MARCAS E MÁQUINAS CONSTRUCTION - 28 01 2022
Acompanhar as tendências da construção civil é importante para qualquer profissional e empresa que deseja se manter competitivo no mercado repleto de avanços e transformações.
Pra demonstrar essa evolução, o Marcas e Máquinas Construction continua com a série especial onde foi buscar junto às marcas respostas e resultados obtidos em 2021.
Veja neste segundo programa da temporada 2022, o que a Iveco, JCB e Case Construction atingiram em 2021 e as perspectivas para 2022.
Veja como cada uma lidou com o maior dilema do ano: a falta de componentes, essenciais para o funcionamento da tecnologia dos equipamentos.
0 comentário
Consumo de máquinas e equipamentos cresce 1,2% em março, aponta ABIMAQ na Agrishow
Case IH leva ecossistema completo de tecnologia e soluções para a Agrishow 2026
Vendas de colheitadeiras no Brasil recuam quase 50% em fevereiro, diz Fenabrave
Vendas de máquinas e equipamentos têm queda de 13,6% em fevereiro, diz Abimaq
Valtra refina necessidades dos produtores e oportunidades do agronegócio para oferecer estratégias de investimentos ao setor
Vendas de máquinas e equipamentos têm queda de 17% em janeiro, diz Abimaq