O Fórum e Exposição Internacional de Cooperação e Desenvolvimento Ambiental de Macau 2022 será realizado no final de março
O "Fórum e Exposição Internacional de Cooperação Ambiental de Macau 2022" (2022MIECF) decorrerá de 31 de março a 2 de abril de 2022. O tema da conferência é "Desenvolvimento verde de Huili vai em direção ao objetivo do duplo carbono". Em linha com o "14º Plano Quinquenal" nacional e a visão de "pico de carbono" e "neutralidade de carbono", as exposições e fóruns da exposição deste ano se concentrarão em neutralidade de carbono, transporte verde, tecnologia inovadora e outros tópicos, e será organizado on-line e off-line. A apresentação integrada ajuda especialistas, acadêmicos e comerciantes de todo o mundo a obter informações de proteção ambiental voltadas para o futuro e criar oportunidades de negócios verdes.
O MIECF 2022 é organizado pelo Governo da Região Administrativa Especial de Macau e é especialmente convidado pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e Ministério da Ecologia e Ambiente. pelo Gabinete de Promoção de Investimentos e pelo Gabinete de Protecção Ambiental, o evento de três dias será realizado no Venetian Macau com o objectivo de promover o intercâmbio internacional e a cooperação na protecção do ambiente nos domínios "oficial, industrial, académico, investigação, aplicação e ouro".
Enriquecendo elementos online para promover conjuntamente uma economia
A MIECF tornou-se uma exposição certificada pela UFI em 2011 e está comprometida em promover o desenvolvimento verde. A exposição deste ano é rica em elementos on-line, incluindo salas de exposições on-line, correspondência de nuvem e fóruns ao vivo, etc., e constrói ativamente uma plataforma de comunicação e cooperação para a China continental, especialmente a região do Delta do Rio Pan-Pearl, Guangdong-Hong Kong A Grande Baía de Macau e a indústria internacional de protecção do ambiente, para promover conjuntamente a construção verde "Faixa e Rota" "Uma Estrada" e um novo padrão de desenvolvimento de "dupla circulação" da economia verde.
Fórum Verde inclui elementos 'neutros em carbono'
No lado offline, existem duas partes: "Fórum Verde" e "Exposição Verde". Este ano, o "Fórum Verde" convidará palestrantes famosos, empresas conhecidas e formuladores de políticas para expressar suas ideias, incluindo elementos de "neutralidade de carbono". A "Exposição Verde" continuará a criar uma "área de exposição de transporte verde" para exibir novos veículos de energia e instalações de apoio relacionadas; ao mesmo tempo, através da "área de inovação verde", exibirá tecnologia e tecnologias de inovação verde no áreas de redução de resíduos e redução de plástico. O local também organizará uma série de atividades, como correspondência verde, atividades de intercâmbio, dia de cooperação de oportunidades de negócios verdes, dia público verde, etc., para promover a cooperação e intercâmbios internacionais de proteção ambiental e promover informações sobre proteção ambiental para a sociedade.
14 dias de Cloud Matching amplia oportunidades de negócios
O emparelhamento verde é um dos componentes importantes do MIECF. A exposição deste ano fornecerá um serviço de "correspondência na nuvem" de 14 dias de 20 de março a 2 de abril e realizará uma reunião de intercâmbio do setor no local. Por meio de vários métodos online e offline, ela ajuda as empresas a combinar, negociar, comunicar e cooperar. Expositores são bem-vindos Comerciantes participaram ativamente.
Para participar do evento, clique aqui. Para mais informações, entre em contato através do seguinte e-mail: [email protected]
0 comentário
Dia Mundial do Solo: setor produtivo garante preservação do solo com adoção de práticas sustentáveis
Lula diz que vetos na lei ambiental eram para proteger o agronegócio
Mortes em enchentes no Sudeste Asiático chegam a 321; equipes de resgate intensificam operações
Fazenda deve publicar normas infralegais para regulação do mercado de carbono até dezembro de 2026, diz secretária
Lula pressiona negociadores por acordo climático antecipado na cúpula da COP30
COP30-Brasil quer acordo antecipado na COP30 sobre combustíveis fósseis e financiamento climático