O Mato Grosso dá o exemplo, análise por Paulo Moura, cientista político do canal Dextra
Publicado em 22/02/2022 08:24
Paulo Moura
Numa eleição em dois turnos ganha o menos rejeitado. Logo, a missão dos conservadores é aumentar a rejeição do chefão do PT. E o bom exemplo veio do MT, Com a proibição dos outdoors pró-Bolsonaro, fizeram um anti-Lula.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
Argentina busca retorno ao mercado global e anuncia leilão de título em dólares
Ibovespa renova máxima nos primeiros negócios e se aproxima de 165 mil pontos
Dólar se reaproxima da estabilidade no Brasil com mercado à espera de dados dos EUA
China se compromete a aumentar importações e assinar mais acordos comerciais nos próximos cinco anos
Preços mundiais dos alimentos caem pelo terceiro mês em novembro, diz FAO
Minério de ferro encerra semana em baixa devido à melhora na oferta e demanda fraca da China
Tiago Gomes Goiânia - GO
Acompanho o notícias agrícolas há muito tempo, e João Batista desde o início no canal rural no mercado e companhia, sempre agregou muito ao nosso setor. Mas eu tô falta de um analista político de verdade e não um analista panfletário que fale para bolhas como no caso de Paulo Moura. Com todo respeito análises panfletárias em defesas apaixonadas de determinados políticos em detrimento de outros nada agregam, pouco forçam as pessoas a analisarem. Temos de sair dessa fase de ficarmos em redomas ouvindo defesas apaixonadas e trazer discussões de fato sobre a conjuntura política.
Falou o funcionário público Tiago mamadeira, panfletário do PT!!!!!