Vendas de novas moradias nos EUA caem em fevereiro pelo 2º mês seguido
![]()
WASHINGTON (Reuters) - As vendas de novas moradias para uma única família nos Estados Unidos caíram em fevereiro em meio ao aumento das taxas de hipotecas e dos preços das casas, o que está reduzindo a capacidade aquisitiva dos compradores de primeira viagem.
As vendas recuaram 2%, para uma taxa anual ajustada sazonalmente de 772 mil unidades, no segundo mês seguido de perdas, informou o Departamento do Comércio nesta quarta-feira.
As vendas de janeiro foram revisadas para 788 mil unidades, de 801 mil informadas antes. Economistas consultados pela Reuters projetavam aumento para 810 mil unidades.
(Reportagem de Lucia Mutikani)
0 comentário
Ibovespa fecha estável com Oriente Médio no radar
Dólar acompanha exterior e tem baixa leve ante o real
Premiê do Canadá diz que intensificará negociações comerciais com Trump
Força do setor de tecnologia compensa alta do petróleo e ações europeias sobem
Trump diz que atacará região da Montanha Pickaxe, no Irã, “muito em breve”
Parlamentares dos EUA pedem que Trump atue contra regras da UE para setor de tecnologia, sugerem investigações comerciais