Agenda: FGV divulga nesta 3ª feira a Sondagem da Construção, o IPC-S Capitais e o INCC-M
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, divulga os Dados sobre as lavouras, pela manhã.
• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.
Mercado financeiro
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, no período da manhã, a Sondagem da Construção - Abril/2022, o IPC-S Capitais – 3ª quadrissemana - Abril/2022 e o INCC-M - Abril/2022.
EUA
9h30 | O Census Bureau traz os Pedidos de Bens Duráveis, excluindo Defesa.
9h55 | O Redbook Research Inc. apresenta o Índice Redbook.
10h | O Federal Housing Finance Agency solta o Índice de Preços de Imóveis.
10h | A Standard and Poor atualiza os Preços de Imóveis S&P/CS Composto-20.
11h | O Conference Board apresenta a Confiança do Consumidor dos EUA.
11h | O U.S Census Bureau solta os dados mensais sobre as Vendas de Casas Novas.
17h30 | O American Petroleum Institute (API) divulga os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.
China
22h30 | Departamento Nacional de Estatísticas da China apresenta o Lucro Industrial.
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar