Nestlé compra marca brasileira de nutrição Puravida
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A Nestlé anunciou nesta segunda-feira a compra da fabricante brasileira de produtos para nutrição Puravida, por valor não revelado, reforçando portfólio de sua unidade Nestlé Health Science no Brasil.
A companhia afirmou que o portfólio da Puravida, criada em 2015, é complementar ao da Nestlé Health Science, que já oferta no Brasil suplementos nutricionais orais, proteínas em pó e bebidas nutricionais prontas para beber.
"Vitaminas, minerais e suplementos integram um segmento em crescimento e, com a aquisição da Puravida, a Nestlé ampliará sua gama de marcas em diferentes categorias", afirmou a empresa em comunicado à imprensa.
A expectativa da companhia é que a transação seja concluída no segundo semestre, após passar pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
0 comentário
Começou o plantio e a renegociação do endividamento não evolui
Boa Tarde Agro - Farelo despenca quase 4% em Chicago, soja e óleo acompanham perdas; reajusta do Bolsa Família tumultua Brasília
Número de mortos entre tropas dos EUA na guerra contra Irã é maior que o registrado pelo Pentágono, diz Washington Post
Queda de mais de 4% pro farelo, puxa soja e pressão da colheita começa a entrar no preço
“Brasil precisa sair da arquibancada”: Cabrera cobra diplomacia comercial para transformar força do agro em poder global
Terremoto de magnitude 4,8 atinge Região Metropolitana do Chile, diz EMSC