United Pork Americas realiza amanhã Simpósio on-line para debater “Mercados Globais: a oportunidade das Américas”
O United Pork Americas (UPA) realizará amanhã (25) o seu primeiro Simpósio on-line, um grande debate com especialistas do mercado internacional da suinocultura. O evento digital tem o objetivo de traçar a dinâmica futura do cenário competitivo dos sistemas mundiais de produção de suínos. No horário do Brasil, o evento será realizado às 11h00.
Segundo a Presidente do United Pork Americas, serão abordados tópicos globais essenciais para a indústria produtora de suínos como o impacto da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, Peste Suína Africana, custos de produção, oportunidades e desafios para a produção de suínos nas Américas e, ainda, os impactos da pandemia de Covid-19 para a suinocultura.
Nathan Losey, analista do mercado de grãos e pecuária da AgResource Company, e Richard Herzfelder, consultor sênior da indústria internacional de carnes da Gira Consulting and Research abordarão o tema ‘Mercados Globais: a oportunidade das Américas’ para avanços futuros em exportações, qualidade, saúde e lucratividade.
“Será uma excelente oportunidade para delimitar a estrutura atual do sistema global de produção de carne suína e, em seguida, fornecer as teorias sobre os fatores que podem mudar o cenário competitivo e internacional do segmento”, aponta Flavia Roppa.
Ainda segundo ela, o Simpósio On-Line reforçará a importância dos temas para um evento como o que está sendo programado para os dias 07, 08 e 09 de Setembro, em Orlando (EUA), em torno do mercado global para a suinocultura.
Clique no link e se inscreva para participar: https://events.farmjournal.com/united-pork-americas-may25/begin
0 comentário
Chile habilita Núcleo Genético Gênesis para exportação de suínos de reprodução
Ucrânia pode perder até metade do rebanho suíno em 2026 com PSA e crise de preços
Carne suína registra avanço no preço externo no início de fevereiro
Exportações de carne de frango ganham ritmo em valor no início de 2026
Como estão os custos de produção na suinocultura?
Diplomacia e status sanitário estimulam as exportações de suínos do Paraná