Paolinelli: atraso no Plano Safra preocupa
O presidente executivo da Abramilho, o ex-ministro da Agricultura e indicado ao Nobel da Paz, Alysson Paolinelli, diz que o atraso no Plano Safra 2022/23 preocupa.
Além da demora para o lançamento do plano, Paolinelli ressalta que como os custos de produção subiram significativamente [insumos agrícolas, combustíveis, energia elétrica, máquinas etc.], a implantação das lavouras está consequentemente mais cara, o que demandará mais gastos por parte do produtor.
Paolinelli: atraso no #PlanoSafra preocupa 💰🌽
✅ Presidente executivo da Abramilho destaca que com custos de produção mais altos, implantação das lavouras demandará mais gastos por parte do produtor: https://t.co/exWHMXJvVK 📲 💻#milho #agro #agricultura #agronegócio pic.twitter.com/fuAVuesDwR
— Abramilho (@abramilho) June 21, 2022
0 comentário
EUA e China buscam concluir negociações sobre comércio em Paris para a cúpula Xi-Trump
Ibovespa fecha semana abaixo de 178 mil pontos sem alívio em preocupações com guerra no Irã
Alternativa importante para a pecuária, DDGS ganha ainda mais espaço no portfólio das biorrefinarias de milho do BR
Brasil recebe delegação argentina para intercâmbio técnico na cadeia do amendoim
Trump diz à Fox News que EUA escoltarão petroleiros no Estreito de Ormuz se necessário
EUA emitem nova licença geral relacionada à Rússia para petróleo, mostra site do Tesouro