Dólar tem leve queda ante real com mercado à espera do Fed
![]()
O dólar perdia terreno frente ao real na manhã desta quarta-feira, com investidores de todo o mundo trabalhando em modo de espera antes da decisão de política monetária do banco central dos Estados Unidos, o Federal Reserve, que deve promover novo aumento de 0,75 ponto percentual em sua taxa básica de juros.
Às 9:08 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,27%, a 5,3371 reais na venda.
Na B3, às 9:08 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,34%, a 5,3400 reais.
O dólar spot fechou a última sessão em queda de 0,38%, a 5,3518 reais, menor valor para um encerramento desde 8 de julho (5,269 reais).
Neste pregão, o Banco Central realizará leilão de até 15 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de setembro de 2022.
0 comentário
Ibovespa sobe após BC deixar em aberto próximas decisões sobre juros, mas Petrobras pressiona
Ibovespa abre sem viés claro após BC deixar em aberto próximas decisões sobre juros
Na CNN: Hugo pediu a Vorcaro empréstimo do Master à empresa de cunhada, diz jornal
Durigan diz que Jaques Wagner prestará esclarecimentos após operação sobre Master
Zelenskiy afirma que “Moscou vai pegar fogo” se ataques russos continuarem
China defende controles à exportação de minerais essenciais após declaração do G7