Ibovespa tem forte alta com NY após Fed elevar juros
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice da bolsa brasileira teve alta firme nesta quarta-feira, impulsionado por rali em Wall Street após o Federal Reserve elevar os juros dos Estados Unidos conforme o esperado, enquanto no Brasil a temporada de balanços agitou os negócios.
De acordo com dados preliminares, o Ibovespa subiu 1,62%, a 101.383,98 pontos, maior patamar de fechamento desde 15 de junho. O volume financeiro era de 16,5 bilhões de reais.
(Por Andre Romani)
0 comentário
EUA atacam o Irã em resposta ao ataque a um navio cargueiro no Estreito de Ormuz
Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos
Dólar tem leve baixa ante real acompanhando recuo das cotações no exterior
Ibovespa fecha em alta sustentado por bancos; Braskem recua
Taxas curtas e intermediárias caem com aumento de apostas no corte da Selic
Economista-chefe do FMI diz que economia global segue “centrada no dólar”