Frigorífico Redentor espera mais informações sobre a suspensão das importações de carne bovina para China
![]()
O frigorífico Redentor, que está situado no município de Guarantã do Norte/MT, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (12) informando que está ciente da suspensão das importações de carne bovina para China, conforme foi informado em comunicado na Administração Geral da Alfândegas da China (GACC).
O frigorífico disse que teve informações da suspensão na última terça-feira (09) e que ainda está verificando o motivo que levou o embargo temporário. Em nota, o frigorífico reportou que já foi realizado um plano de ação no mês anterior, para alterar uma suspensão anterior e que o objetivo é aprimorar esse plano até obter informações mais específicas sobre a suspensão de exportação para o mercado chinês", disse em nota.
O Broadcast Agro informou que junto com a suspensão do frigorífico Redentor também foram embargadas as compras de produtos suínos das empresas da Irlanda e do México e de produtos de aves de empresas da Tailândia, na qual as suspensões entraram em vigor na terça-feira (09) e não foi informado quando as importações dos países seriam retomadas.
0 comentário
Bezerro já registra ágio de 30% no PA em movimento que começou na metade de 2025
Agrifatto projeta arroba do boi de até R$500 dentro do novo ciclo pecuário que está começando
Especialista explica porque, quando e como utilizar a Polpa Cítrica na dieta dos animais em detrimento do milho
Novo ciclo pecuário está começando com potencial de buscar os R$500 /@, projeta Agrifatto
Teste de eficiência com o Nelore atrai interesse das centrais de genética
Abate de fêmeas recua quase 10% em janeiro, mas volume total de animais ainda é grande