Feira de Negócios da Pork 20 cresce ainda mais
A PorkExpo conseguiu uma ampliação da área do pavilhão da Feira e pôde ofertar novas áreas para os expositores interessados. Ofereça seus produtos e serviços, estreite o relacionamento com clientes e parceiros nos dias 26 e 27 de outubro de 2022, em outubro deste ano, na 10ª edição da 'PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura', evento com duas décadas de história e realizações no setor.
O crescimento da Feira de Negócios acompanha as tendências do mercado nacional e internacional das proteínas de origem animal do Brasil. A produção de carne suína segue crescendo e as exportações batem recordes há dois anos, mesmo com a pressão dos custos.
Aproveite essa nova oportunidade de transações comerciais, networking com o público e os suinocultores. Basta entrar em contato com a organização da PorkExpo 2022.
Pork 20, o melhor lugar para formar grandes parcerias!
PORKEXPO E 10º CONGRESSO INTERNACIONAL DE SUINOCULTURA
Dias 26 e 27 de outubro de 2022
Foz do Iguaçu (PR)
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Site oficial do evento: www.porkexpo.com.br
Fone: +1 (321) 987.0512
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/Porkexpo
Instagram: @brazilporkexpo
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/porkexpo
0 comentário
Suinocultura tem super oferta e preços abaixo do custo no primeiro semestre
Região Sul segue no centro da avicultura brasileira
Brasil amplia produção e lidera exportações no mercado global que atinge 107,393 milhões de toneladas de frango
Ovo registra forte valorização no Sudeste e lidera altas na cesta básica em março
Suínos ao ar livre prosperam na Irlanda do Norte apesar do clima imprevisível
Prefeitura de Parintins leva orientação e cadastro a produtores de mel e suínos na zona rural