Agenda: Copom apresenta ao final do dia a Definição do juro básico da economia brasileira, a taxa Selic
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
16h | O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, em inglês) divulga o Incubatório de frangos de corte e os Dados de galinhas e ovos.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresenta os Dados de Pessoas com Deficiência e as Desigualdades Sociais no Brasil.
• O Banco Central do Brasil traz, ao final do dia, a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) para a Selic, a taxa básica de juros.
EUA
8h | A Mortgage Bankers Association (MBA) traz os Índices de Compras e de Hipotecas dos EUA.
11h | A National Association of Realtors apresenta os dados de Vendas de Casas Usadas.
11h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) reporta os dados semanais de Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA.
15h | O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) reporta suas Projeções Econômicas para os EUA.
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar