Rogério Carvalho e Fábio vão para segundo turno em Sergipe
Os candidatos Rogério Carvalho (PT) e Fábio (PSD) vão disputar o segundo turno das eleições para governador de Sergipe. Rogério Carvalho teve com 44,51% dos votos válidos e Fábio, 38,86%. 

Até agora, foram apuradas 98,14% das urnas.
Médico e professor, Carvalho, 54 anos, já trabalhou como secretário de Saúde de Aracaju, deputado estadual e federal, secretário de Saúde do estado de Sergipe. Natural de Lagarto (SE), atualmente é senador e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado. O empresário Sérgio Gama (MDB), 48 anos, será o vice na chapa.
Fábio Cruz Mitidieri, 45 anos, é deputado federal por dois mandatos e também já foi vereador de Aracaju. Natural da capital sergipana, ele é formado em administração e já ocupou os cargos de secretário municipal de Esportes e de Estado de Trabalho. Para vice, o partido anunciou o nome do empresário Zezinho Sobral (PDT), 57 anos.
0 comentário
Ações europeias iniciam agosto em alta com expectativas sobre EUA e Irã
Wall Street começa o mês em alta com expectativas de acordo no Oriente Médio
Indústria do Brasil tem em julho contração mais forte em 5 meses com retração da demanda, mostra PMI
Dólar oscila perto da estabilidade ante real com Oriente Médio no foco
Analistas cortam projeção para Selic este ano a 13,75%, estimativa para inflação se aproxima de 5%
Guerra no Irã afetou o consumo na zona do euro de forma especialmente grave, afirma o BCE