Irrigação é tema do debate de hoje, às 17h30, no Conexão Campo Cidade
![]()
O programa Conexão Campo Cidade recebe nesta segunda-feira (03), a partir das 17h30, o presidente da Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (Abid), Everardo Mantovani. Nesta edição também estarão presentes Marcelo Prado, Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon e Antônio da Luz.
Você pode acompanhar o debate na página inicial do Notícias Agrícolas (noticiasagricolas.com.br) e no nosso canal do YouTube pelo link: https://youtu.be/6Y_j_LYQjZY. Você também pode participar da discussão deixando um comentário. Não perca!
![]()
0 comentário
Brasil tem um problema de estrutura no sistema educacional que resulta na falta de formação de profissionais qualificados
Corteva leva à Showtec Maracaju tecnologias em sementes, defensivos químicos e soluções biológicas para impulsionar a produtividade das lavouras
Governo de Minas publica panorama das exportações do agronegócio do estado
A nova lógica do fósforo: tecnologia está transformando a produtividade da cana-de-açúcar
Royal Rural: Acordo de US$ 51 bi entre China e EUA garante Chicago acima de US$ 12,00 por bushel
EUA liberam acesso temporário a petróleo russo para conter impacto da crise no Oriente Médio