USDA: Vendas semanais de algodão dos EUA 22/23 totalizam 121,20 mil fardos e ficam em 48,5 mil fardos em 23/24
![]()
As vendas líquidas semanais de algodão dos Estados Unidos na safra 2022/23, entre 23 a 29 de setembro, totalizaram 121,20 mil fardos, ante 30,20 mil fardos na semana anterior, com destaque para o Paquistão, segundo o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) nesta quinta-feira (06).
Em todo ano comercial, o país norte-americano já comprometeu 2,03 milhões de fardos, ante 1,82 milhão de fardos da pluma na semana anterior e 1,64 milhão de fardos do mesmo período do ano anterior. A estimativa total do USDA, segundo o último relatório, é de exportações de 11,81 milhões de fardos.
Da temporada 2023/24, os EUA registraram vendas líquidas de 48,50 mil fardos no período, com o Paquistão sendo o principal responsável pelas compras.
As exportações de algodão totalizaram 209,60 mil fardos na última semana, de acordo com dados reportados no dia pelo USDA, com destaque para as importações realizadas pela China.
--
Algodão USDA Vendas semanais Estados Unidos Exportação
0 comentário
USDA traz embarques semanais de milho e trigo dos EUA acima do esperado, soja em linha
USDA informa vendas de milho e sorgo nesta 3ª feira (27) para destinos não informados
USDA: Vendas semanais dos EUA passam de 2,4 mi de t e China lidera movimento; milho traz mais de 4 mi de t
USDA: Vendas semanais de soja para exportação dos EUA passam de 2 mi de t e superam expectativas
USDA: Estoques trimestrais de soja, milho e trigo dos EUA ficam acima das expectativas
Soja & Milho: USDA eleva estoques dos EUA, globais, reduz demanda e Chicago despenca nesta 2ª