Lira quer votar projeto com regras mais rígidas para institutos de pesquisa na próxima semana
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou, nesta quinta-feira (6), que deve votar em Plenário já na próxima semana projeto que torna mais rígida a legislação sobre institutos de pesquisas e pune essas empresas em caso de erros muito acima da margem de erro.
Há vários projetos em tramitação na Casa que devem ser apensados em só texto. O relator dessa proposta ainda não foi definido.
Lira disse ainda que pretende pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), celeridade para aprovar a proposta entre os senadores.
“Hoje a pesquisa perdeu credibilidade. Não podemos ter resultados tão díspares, com erros ou manipulações”, afirmou o presidente da Câmara.
0 comentário
Fachin suspende caso relatado por Mendonça com relatório da PF apontando vínculos de Vorcaro com Moraes, Andrei e Gonet
Dólar fecha em alta no Brasil com acirramento das tensões no Oriente Médio
Ibovespa fecha em queda com exterior
Trump diz que Putin quer chegar a um acordo sobre Ucrânia
Avião de Zelenskiy “quase foi atingido” por um drone na 3ª feira, diz premiê da Noruega
Trump diz que guerra contra Irã terminará logo após eleições de meio de mandato nos EUA