Minerva investe US$ 5 mi na foodtech Liv Up
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A Minerva Foods anunciou nesta segunda-feira que concluiu um investimento minoritário de 5 milhões de dólares em uma rodada de captações da foodtech especializada em refeições prontas e saudáveis Liv Up, conforme comunicado.
A Minerva disse que utilizará seu histórico operacional e conhecimento sobre a cadeia de carne bovina para auxiliar a Liv Up em sua operação, além de aproveitar sua base de parceiros comerciais para acelerar a expansão dos canais comerciais da foodtech.
Trata-se de mais uma iniciativa da Minerva em corporate venture capital, "com o objetivo de reduzir riscos, maximizar oportunidades e avançar na cadeia de valor da indústria de alimentos", disse a empresa.
(Reportagem de Nayara Figueiredo)
0 comentário
Restrições da UE à carne brasileira devem ser resolvidas em breve, diz Mauro Vieira
Ministro da Agricultura afirma que exportações brasileiras de proteínas para a Europa não serão interrompidas
Mercado monitora possível redução das tarifas dos EUA sobre carne bovina; BR pode ser beneficiado
China confirma que Brasil cumpriu 50% da cota estabelecida enquanto mercado do boi faz contas para fim dos embarques sem tarifaço
Exportação de carne bovina do Brasil pode cair 10% em 2026 com restrição da China, diz Abiec
Reino Unido reage a mapa de amônia e diz que suinocultura já reduz emissões