Presidente do TSE visita sala de totalização dos votos do 2º turno das eleições
A poucos minutos do término da votação deste domingo (30), às 17h, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, visitou a sala de acompanhamento da totalização dos votos das Eleições 2022, na sede do Tribunal, em Brasília.
Moraes e outros ministros da Corte foram recepcionados pelo secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Julio Valente. O presidente agradeceu aos servidores pelo trabalho realizado ao longo de todo o processo eleitoral.
Em seguida, da mesma forma como ocorreu no primeiro turno das eleições no dia 2 de outubro, o local recebeu a visita de representantes de entidades fiscalizadoras do pleito, como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Polícia Federal, e do Partido Liberal (PL), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Democrático (PSD) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
0 comentário
Sociedade brasileira não tolera inflação e isso é positivo para o BC, diz Galípolo
Trump diz que Irã pode ser derrotado na terça-feira; Hegseth diz que grandes ataques estão por vir
Governo anuncia nesta segunda medidas para enfrentar efeitos da guerra sobre combustíveis
Trump diz que Irã pode ser derrotado em uma noite
Casa Branca afirma que o aumento da produtividade significa que Fed pode reduzir juros
Trump diz que prazo de terça-feira para fazer acordo com Irã é definitivo