Pernambuco: Raquel Lyra está à frente da disputa com 54,84% dos votos
Com 13.63% das urnas apuradas, o candidato Raquel Lyra (PSDB) lidera a disputa pelo governo de Pernambuco, com 54,84% dos votos válidos. Em seguida, Marília Arraes (Solidariedade) aparece com 44,87%.

Marília Arraes (Solidariedade) é neta do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes. Ela tem 38 anos e iniciou sua militância ainda jovem no movimento estudantil na Faculdade de Direito do Recife. Recebeu mais de 1,17 milhão, 23,97% dos votos válidos. Atualmente, é deputada federal e foi vereadora de Recife por três mandatos. Já disputou a prefeitura do Recife em 2020. Sebastião Oliveira (Avante), 54 anos, será vice na chapa.
Raquel Lyra (PSDB) é servidora concursada da Procuradoria-Geral do Estado, 44 anos, Raquel é formada em direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós-graduação em direito econômico e de empresas. Teve 1.009.556 votos (20,58% dos votos válidos). Se elegeu deputada estadual por duas vezes e foi secretária da Infância e Juventude do Estado. Foi eleita prefeita de Caruaru (PE) em 2016 e reeleita em 2020. A vice na chapa será a deputada Priscila Krause (Cidadania), 44 anos.
0 comentário
Ucrânia e Rússia iniciam negociações em Genebra enquanto Trump aumenta pressão sobre Kiev
Dólar pode ter uma trégua após quatro meses de queda
PF faz operação para investigar vazamento de dados da Receita de ministros e parentes
Ouro e prata caem com a China fechada devido ao Ano Novo Lunar
Warsh pode querer um balanço patrimonial menor para o Fed, mas isso é difícil de conseguir
Dólar se valoriza com aposta dos operadores de câmbio em menos cortes de juros pelo Fed