COP 27: temas que estiveram em evidência na conferência climática serão debatidos hoje, às 17h30, no Conexão Campo Cidade
![]()
Às 17h30 desta segunda-feira (21), o Conexão Campo Cidade vai ar, ao vivo, com uma discussão sobre os principais temas que estiveram em destaque na COP 27, realizada no Egito. Para isso, a edição contará com a participação especial de Fernando Schwanke, diretor de projetos do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura - IICA/OEA.
No programa de hoje, estará presente para o debate nosso time completo, formado por Marcelo Prado, Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon, Antônio da Luz e Leticia Jacintho. Para assistir, acesse o site do Notícias Agrícolas (noticiasagricolas.com.br) ou nosso canal do YouTube pelo link: youtu.be/xZrw4nkZ0-A, por onde você pode participar deixando seus comentários.
0 comentário
Geopolítica e energia redesenham o papel do etanol no cenário global
Alta do diesel pressiona transporte e agronegócio no Brasil e tecnologia busca reduzir consumo em até 40%
Indústrias de alimentos enfrentam pressão de custos com novo ciclo de volatilidade no açúcar e no cacau
No programa de Analisando sua Comercialização, Victor Cazzo abre canal direto para agricultores esclarecerem dúvidas de comercialização
Escalada de tensões no Oriente Médio reacende debate sobre segurança energética e reforça papel do biodiesel brasileiro
Mercado de óleos vegetais fica preso entre demanda fraca e apostas no biodiesel, diz analista