Agenda: USDA reporta nesta 2ª feira os Embarques semanais de grãos o Progresso da safra dos EUA
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
13h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) traz o Relatório de embarque semanal.
18h | O USDA solta o Progresso da safra.
• A Bolsa de Cereais de Buenos Aires (BCBA) divulga o Informe de Comercialización Semanal (ICOM Semanal).
Mercado financeiro
8h25 | O Banco Central do Brasil apresenta o Relatório de Mercado Focus.
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) reporta o Mapa Político do Brasil, escala 1:2.500.000, versão 2021.
9h30 | O Banco Central (BC) atualiza os Empréstimos Bancários.
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) solta, no período da manhã, a Sondagem da Indústria - Novembro2022.
EUA
16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.
* Com informações da Investing.com e entidades
Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Medida da União Europeia contra exportações brasileiras de produtos de origem animal
UE poderia bloquear carnes do Brasil a partir de setembro, no caso de descumprimento de regra
Petrobras enviará delegações de refino e exploração e produção ao México, diz CEO
Petrobras tem queda de 7,2% no lucro do 1º trimestre, mas alta do petróleo ainda não aparece no balanço
Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios e reforça protagonismo do biodiesel no agro brasileiro
Tria, do Patria, entra no mercado global de trading de açúcar