Dólar tem pouca alteração frente ao real após aprovação da PEC no Congresso
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar tinha pouca variação em relação ao real na abertura desta quinta-feira, com investidores digerindo a aprovação da PEC da Transição no Congresso em sessão de poucos catalisadores no âmbito internacional.
Às 9:14 (de Brasília), o dólar à vista avançava 0,03%, a 5,2060 reais na venda.
Na B3, às 9:14 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,13%, a 5,2115 reais.
Na véspera, a moeda norte-americana negociada no mercado interbancário fechou com variação negativa de 0,03%, a 5,2045 reais na venda.
O Banco Central fará neste pregão leilões de venda conjugados com leilões de compra de moeda estrangeira, em que aceitará até 2 bilhões de reais.
A autarquia também fará leilão de até 18.930 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de janeiro de 2023.
(Por Luana Maria Benedito)
0 comentário
Rússia critica envio de sistema de mísseis dos EUA à Noruega, vê golpe contra ideia de negociações sobre armas
Omã afirma ter evacuado 16 tripulantes do navio saudita “Sidr”, atacado pelo Irã
Kremlin não descarta retomada das negociações de paz com Ucrânia e EUA
Irã diz que anunciará nova zona restrita no Golfo Pérsico
Dólar fecha em alta ante real após dados de emprego nos EUA
Ibovespa fecha com declínio modesto, mas tem 2ª melhor semana do ano com estrangeiro e cena eleitoral