Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Congresso, Argentina, Famato, Imea, Safra 22/23
Ricardo Arioli comenta as principais notícias da semana ligadas ao Agro. Os presentes de Natal que vêm do Congresso. A situação na Argentina, tri-campeã mundial de futebol.
O presidente do Sistema FAMATO-SENAR, Normando Corral, analisa sua Gestão à frente da Entidade, ao final do seu segundo e último mandato.
A Coordenadora de Inteligência de Mercado do IMEA, Monique Kempa, fala sobre as perspectivas para a soja na Safra 22-23. Área plantada, produção, Mercado, Custo de Produção e Funding.
A Coordenadora de Inteligência de Mercado do IMEA, Monique Kempa, fala nesse Bloco sobre as Perspectivas para o Milho 2023 e para a Soja 23-24.
0 comentário
Começou o plantio e a renegociação do endividamento não evolui
Boa Tarde Agro - Farelo despenca quase 4% em Chicago, soja e óleo acompanham perdas; reajusta do Bolsa Família tumultua Brasília
Número de mortos entre tropas dos EUA na guerra contra Irã é maior que o registrado pelo Pentágono, diz Washington Post
Queda de mais de 4% pro farelo, puxa soja e pressão da colheita começa a entrar no preço
“Brasil precisa sair da arquibancada”: Cabrera cobra diplomacia comercial para transformar força do agro em poder global
Terremoto de magnitude 4,8 atinge Região Metropolitana do Chile, diz EMSC