ARP #270 - Branding aplicado a vendas
Marcos Le Pera, que hoje ostenta uma vida calma e tranquila no interior, sempre trabalhou em agência de publicidade em São Paulo, onde tudo costuma andar em uma velocidade muito superior. Com o autêntico "pé no barro", atuou com grande distinção por mais de 10 anos atendendo grandes marcas do agronegócio e conhecendo na prática como o campo funciona de verdade.
Para entender o que é branding é preciso entender que nós, consumidores, não compramos nada, mas sim adotamos marcas. O ápice de um branding bem feito é quando não existe esforço para vender, ou seja, sua marca é tão forte, que os consumidores compram sem nem pensar em outras possibilidades. E isso pode ser aplicado ao agro sim, por quê não?
0 comentário
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares