ARP #278 - Executiva do Agro
Lu Romancini se formou em Direito, mas quis o destino que ela viesse trabalhar no agronegócio à frente do negócio da família, ainda que o tema sucessão familiar nunca tenha sido discutido internamente e sem que ela tivesse familiaridade com as nuances setor.
Com o temperamento forte e decidida em continuar o legado da família, encarou diversas mudanças que estremeceram as bases da empresa, mas que estão sendo essenciais para uma boa gestão do negócio.
0 comentário
Conversa de Cerca #192 - Manejo preventivo de doenças no arroz mantém lavouras mais sadias e com potencial produtivo preservado
Secretário-geral da ONU dispara alarme sobre riscos da IA após Trump minimizar questão
Cine Senar leva experiência do cinema para crianças do Distrito de São Jorge, em Tangará da Serra
MP da renegociação não atende produtores e endividamento ameaça economia do BR, alerta economista da Farsul
Índia considera reduzir impostos sobre importação de óleo vegetal à medida que preços sobem
Synkka lança tecnologias para integrar tratamento de sementes, nutrição de plantas sinergica com bioinsumos e adaptação climática