Kremlin diz que guerra da Rússia contra Estados hostis durará "muito tempo"
![]()
MOSCOU (Reuters) - O Kremlin disse nesta quarta-feira que o confronto da Rússia com Estados hostis e o que chamou de "guerra híbrida" que o Ocidente está travando contra ela duraria muito tempo.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, fez a previsão quando perguntado quanto tempo duraria o que a Rússia chama de "operação militar especial" na Ucrânia.
"Se você se refere a uma guerra num contexto mais amplo, um confronto com Estados hostis, uma guerra híbrida contra nosso país, então ela vai durar muito tempo", disse Peskov aos repórteres.
"E aqui precisamos ser resolutos e autoconfiantes e nos consolidar em torno do presidente", disse ele.
(Reportagem da Reuters)
0 comentário
Ibovespa fecha com alta marginal sustentada por Vale após BC
Petróleo recua com foco em negociações de paz na Ucrânia
StoneX espera que Sul e Sudeste guiem o crescimento da demanda por diesel B em 2026
Dólar cai para perto dos R$5,40 com correção refletindo decisões de juros
Senado do México aprova aumento de tarifas contra produtos brasileiros
Putin liga para Maduro e Lukashenko se reúne com enviado da Venezuela, enquanto Trump aumenta a pressão