Ibrafe: Feijão-carioca comercial mantém preferência
O mercado de Feijão-preto ontem não teve vendas reportadas. Os produtores e os cerealistas preferem esperar a ceder aos poucos compradores que estão neste momento no mercado tentando comprar.
No Feijão-carioca, o mesmo está ocorrendo. Foram raros os negócios reportados ontem. Os compradores que apareceram ofertaram valores abaixo da média das semanas anteriores e, assim, os produtores preferem esperar. Principalmente os
Feijões-carioca abaixo do nota 8,5 com um pouco de fundo de peneira, quando ofertados, acabam sendo vendidos acima das cotações do final do mês passado.
O interesse do consumidor está neste Feijão um pouco mais barato. Consequentemente, com demanda maior, acaba alcançando preços como ontem, de até R$ 380 em Minas Gerais.
0 comentário
Plano Safra pode não alcançar arrozeiros sem renegociação de dívidas
Semeadura da canola está quase concluída no Rio Grande do Sul
Preços do arroz cedem após meses de alta
Plantio do trigo está quase finalizado no Paraná e lavouras se desenvolvem bem
Calor recorde coloca em risco a safra de grãos na França
Canola tem área de cultivo duplicada no Rio Grande do Sul