Soja e derivados operam com estabilidade na Bolsa de Chicago nesta manhã de 4ª feira
![]()
Nesta quarta-feira (26), os futuros da soja operam com pequenos ganhos na Bolsa de Chicago. Depois de duas sessões de perdas intensas nesta semana, as cotações testam pequenos ganhos, que v
ariavam de 3 a 5,50 pontos nos principais vencimentos, levando o julho a US$ 14,20 e o agosto a US$ 13,66 por bushel.
O mercado segue refletindo um quadro que já conhece e buscando por novas informações. Enquanto isso, depois das baixas, passa por uma correção técnica e pela realização de lucros, à espera de novas notícias.
O clima e o plantio nos EUA são dois dos principais vetores do mercado de grãos agora, porém, até este momento, os traders apostam apenas em uma safra regular para o país. Do mesmo modo, monitoram o fluxo de comércio da safra recorde dos EUA, a quebra na Argentina, o comportamento da demanda e o mercado de derivados.
Nesta quarta, tanto farelo, quanto óleo também operam com estabilidade na CBOT.
Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:
0 comentário
Soja fecha em alta na CBOT após sessão volátil, mas impacto dos ganhos ainda é limitado no BR
Colheita da soja começa na região de Cascavel/PR com projeção de altas produtividades
Uso de bioinsumos eleva em mais de 8% a produtividade da soja no Paraná
Soja realiza lucros em Chicago nesta 4ª feira, após disparada na sessão anterior
Apesar de relatório neutro, soja fecha 3ª feira com altas de dois dígitos na Bolsa de Chicago
Anec eleva previsão para exportação de soja, farelo e milho do Brasil em fevereiro