Beatriz Biagi recebe prêmio Mérito ABCZ 2023
Dezesseis nomes em 6 categorias diferentes receberam a premiação que reconhece personalidades que contribuem para engrandecer a pecuária nacional. Entre as três mulheres premiadas, está Beatriz Biagi Becker, da Beabisa Agricultura, que atua com melhoramento genético das raças zebuínas Nelore e Sindi e possui propriedades localizadas em Morro Agudo e Pontal/SP e Selvíria/MS.
Bia, como é conhecida carinhosamente no meio agro, é natural de Ribeirão Preto e zootecnista de coração. Com mais de 40 anos de dedicação intensa à pecuária, através da Beabisa AGRO. Bia é nascida e criada com os pés e o coração dentro da porteira, em uma Família da Agroindústria. Na infância, ela estava sempre acompanhando o pai nas lavouras e nos projetos de recuperação de Cerrado em Sertãozinho. Participou do trabalho visionário e inovador na fundação da Agropecuária Lagoa da Serra, pioneira na disseminação da técnica de inseminação artificial. E com isso adquiriu um olhar apurado para a Pecuária de Seleção! Sua trajetória é marcada como uma visionária do bem-estar animal, desenvolvendo e implementando diversas ações em suas propriedades desde quando as siglas ESG ainda não estavam em pauta.
“Estou bastante honrada com este reconhecimento e seguirei atuando com firmeza no propósito de produzir a melhor opção aos investidores em genética de qualidade”, conclui a pecuarista.
0 comentário
Receita com exportação de carne bovina do Brasil deve crescer 37% em 2025, prevê Abrafrigo
Exportações de carne bovina crescem 50% em novembro e sinalizam recorde histórico para o ano, diz Abrafrigo
Scot Consultoria: Mercado do boi gordo está estável em São Paulo
Abate de fêmeas pode contribuir para elevação do valor da arroba do boi em 2026
Paraná será responsável pelo banco brasileiro de antígenos e vacinas contra febre aftosa
Scot Consultoria: Estabilidade nas praças paulistas