Ibrafe: Feriado com salário no bolso deve ajudar mercado do feijão
Semana com boa procura e, em função de chuvas no Paraná até meados da semana, preços com leve reação nos Feijões comerciais naquele estado. Com pouca oferta de Feijão-carioca extra 9 ou melhor, um Feijão-carioca Marhe chegou a ser comercializado no interior de São Paulo ontem, segundo o empacotador que comprou, a R$ 330.
No Feijão-preto, estabilidade nos preços ao redor de R$ 180/200 ao produtor do Paraná, quando é o caso de mercadoria de boa qualidade.
Com o feriado da semana que vem, é provável que muitos consumidores aproveitem a folga para ir às compras com o salário no bolso. No entanto, com o tempo ensolarado no Paraná espera-se que aumente gradativamente a disponibilidade de Feijões recém-colhidos.
0 comentário
Anec projeta aumento nos embarques de soja e milho do Brasil em dezembro
Abertura de mercado para o Brasil na Índia e na Rússia
Arrozeiros celebram aprovação do uso da Taxa CDO para apoiar cadeia produtiva do arroz
Arroz/Cepea: Indústria retraída e exportações fracas mantêm pressão
Rússia eleva tensão no Mar Negro e milho e trigo sobem em Chicago
Híbrido tolerante ao pulgão é aposta da Corteva Agriscience para a cultura do Sorgo na próxima safra