Marketing no Agro: Com conteúdos cada vez mais específicos, setor precisa de um mix de estratégias de comunicação que garantam objetividade da mensagem
Publicado em 21/07/2023 11:33
e atualizado em 22/01/2024 17:45
Alberto Meneghetti - Diretor da ABMRA e CEO da Neodigital
"Mensagens têm que ter relevância para esse público", explica diretor da ABMRA e CEO da agência Neodigital. Agronegócio brasileiro tem revelado líderes cada vez mais assertivos na identificação da pertinência das informações para personalizá-las e levá-las a públicos cada vez maiores.
Podcast
Marketing No Agro - Conversa com Alberto MeneghettiDiretor da ABMRA e CEO da Neodigital
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
Agro do Brasil precisa estar atento a como seguir presente e se encaixando no mundo bipolar China-EUA
Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia
Ibovespa opera em leve queda com política no radar em dia de liquidez reduzida
Da Holanda a Holambra: uma vida dedicada às flores
Vietnã acumula estoques da nova safra de café, dizem comerciantes
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas