JBS estima ganho de US$450 mi no 2º semestre com preços mais baixos dos grãos
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A JBS estima um efeito positivo de 450 milhões de dólares em seu resultado este ano relacionado aos preços mais baixos dos grãos, especialmente milho, afirmou nesta terça-feira o diretor financeiro da maior produtora de carnes do mundo, Guilherme Cavalcanti, em teleconferência com analistas.
Isso representa uma revisão da previsão de 340 milhões dólares que a empresa deu no final do primeiro trimestre.
Ao comentar os resultados do segundo trimestre, divulgados na véspera, a JBS ainda afirmou que uma queda nos preços dos grãos beneficiará seus negócios de suínos e aves em todo o mundo.
(Por Ana Mano)
0 comentário
Piscicultura em viveiros escavados avança com tecnologia de manejo e fortalece produção familiar no Brasil
Brasil diante da cota chinesa: “Uma tarifa de 55% tornaria o comércio da maioria dos produtos para o mercado chinês inviável”, diz Carlos Cogo
Dos estádios aos churrascos: MT é atacante na pecuária e responde por 13% da carne dos brasileiros
Exportações de proteínas animais: aves ampliam receita diária, suínos recuam e pescado avança na parcial de junho
Exportações de carne bovina ganham valor e receita diária sobe 44% na parcial de junho
JBS anuncia fechamento de duas unidades nos EUA