Açúcar segue trabalhando com avanços nesta 5ª feira em NY
Em sessão com volatilidade, os contratos futuros do açúcar trabalham com valorizações. Por volta das 11h53 (Horário de Brasília), os vencimentos trabalhavam com ganhos de 0,07% a 0,11% na Bolsa de Nova York( ICE futures US).
O vencimento outubro/23 trabalhava precificado em 26,29 cents/lb e com alta de 0,07%.O contrato Março/24 operava com ganho de 0,08% e estava sendo negociado em 26,55 cents/lb, enquanto o Maio/24 tinha avanço de 0,09% e estava precificado em 25,11 cents/lb.
Já no terminal de Londres, os contratos futuros também operavam em campo positivo. O vencimento Outubro/23 do açúcar tipo branco registrava alta de 4,00%, a US$ 730,10 a tonelada. Já o contrato Dezembro/23 registrava valorização de 3,50% e negociado a US$ 715,50 a tonelada.
Segundo as informações da Reuters Internacional, o mercado do açúcar segue acompanhando a oferta mundial. “O mercado teme que o atual aumento dos preços na Índia possa desencorajar a capital de Nova Deli de permitir as exportações de açúcar”, reforçou a Reuters.
0 comentário
Açúcar ganha força com expectativa de déficit global na safra 2026/27
Açúcar sobe nas duas bolsas nesta terça-feira com oferta global no radar
Açúcar/Cepea: Mercado externo impulsiona cotação do cristal em SP
Etanol/Cepea: Médias mensais têm primeira alta da safra 2026/27
Cofco International acerta compra de duas usinas de açúcar da Bunge no Brasil
Açúcar fecha em alta em Nova Iorque, com mercado atento a déficit global na safra 2026/27