ARP #308 - O impacto dos professores universitários na formação pessoal
A professora Marina Danes, da Universidade Federal de Lavras, compartilha sua jornada de conexão com o campo até se dedicar à formação de pessoas.
Marina teve grandes inspirações quando estudante e reflete sobre o significado dessas pessoas terem acreditado em seu potencial. Ela fala sobre como é se tornar essa inspiração hoje e a responsabilidade de incentivar seus alunos a persistirem em seus objetivos e valorizarem as oportunidades que a vivência em uma universidade oferece.
A professora também fala sobre projetos acadêmicos que coordena, como o UFLALEITE. Confira!
0 comentário
Catar paralisa liquefação de gás natural e compromete ainda mais oferta de fertilizantes nitrogenados
Estoques de suco de laranja do Brasil saltam com queda na demanda após preços altos, diz CitrusBR
Conflito no Oriente Médio coloca em risco 41% da ureia exportada no mundo
Seguradoras marítimas de Londres ampliam área de alto risco no Golfo do Oriente Médio
No programa de Analisando sua Comercialização, Victor Cazzo abre canal direto para agricultores esclarecerem dúvidas de comercialização
Produtores apostam em remineralização do solo para recuperar áreas degradadas e fortalecer fruticultura no interior da Bahia