ARP #310 - Como a Inteligência Emocional impacta os resultados das empresas?
O estudo das emoções tem se tornado cada vez mais popular e necessário para as empresas que buscam alcançar melhores resultados e maior assertividade. Mas será mesmo que a inteligência emocional pode interferir nos resultados comerciais tanto quanto as habilidades técnicas?
Conversei com Camila Alves, consultora e professora especializada em inteligência emocional, comportamento humano, desenvolvimento de líderes e educação corporativa.
Camila atende inúmeras empresas, incluindo entidades do agronegócio, e esclarece neste episódio o verdadeiro conceito de inteligência emocional e os riscos de um profissional não saber lidar com suas próprias emoções. Ela também discute a importância da flexibilidade cognitiva e oferece dicas valiosas sobre como podemos observar nossos comportamentos e desenvolver habilidades emocionais.
0 comentário
Inadimplência no agro: Qual a solução?
FGV divulga esclarecimentos sobre o Projeto CONSECANA-SP
Olivoturismo deve ser oferecido a turistas como uma experiência
Para CNA, projeto aprovado no Senado moderniza e fortalece seguro rural
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)