Golden Harvest completa 1 ano no Brasil com lançamento de novas cultivares de soja para safra 2023/24; saiba as características de cada uma delas
Tradição de sucesso nos Estados Unidos, a Golden Harvest completa um ano em atividade no Brasil neste ano de 2023. Em comemoração à data e para atender as demandas do mercado, a marca lança duas novas cultivares de soja que aliam segurança, com entrega de precocidade e resistência às principais doenças e pragas e, claro, produtividade.
Os novos materiais da marca têm ainda adaptação para as principais regiões produtoras do país. Saiba as principais características de cada uma das cultivares:
GH2361IPRO: precocidade e alto teto produtivo
Lançamento para a região Sul, Beira Lago, a cultivar GH2361IPRO une precocidade e alto teto produtivo, entregando segurança desde a abertura de plantio, garantindo sua segunda safra.
- Tolerância ao acamamento;
- Resistência às principais raças de Phytophthora;
- Excelente adaptação às regiões mais baixas e quentes;
- Excelente performance na abertura de semeadura.
GH2483IPRO: a cultivar mais produtiva em todas as comparações
Desenvolvida para a região Centro-Cerrado, a cultivar GH2483IPRO traz a aliança perfeita entre produtividade e estabilidade. A campeã em todas as comparações, que garante múltipla resistência a nematoide de cisto.
- Alto potencial produtivo;
- Amplitude geográfica;
- Estabilidade produtiva em diferentes ambientes;
- Ótima sanidade de planta;
- Bom potencial de engalhamento;
- Sistema Radicular agressivo;
- Múltipla resistência a nematoides de cisto (MR 9;14).
Seguindo a sua tradicional história de sucesso no mercado norte-americano, a Golden Harvest posiciona sua marca no Brasil baseada em três pilares. O primeiro focado em um portfólio consistente. "Contamos com uma estrutura robusta e de excelência, com um programa de melhoramento genético com mais de 300 mil plots de ensaio e uso de Inteligência Artificial e drones para desenvolvimento de novas cultivares e biotecnologias", afirma José Gomes, Head de Marketing da Golden Harvest.
O portfólio Golden para a soja é amplamente adaptado aos diferentes ambientes e níveis de investimento, com alta estabilidade para entregar as maiores produtividades para a sua lavoura.
A experiência do cliente também é extremamente importante para a marca no país. "Nosso trabalho é baseado na simplicidade e proximidade, levando as melhores soluções para nossos clientes. Com olhar no futuro, investimos em ferramentas digitais que elevam o patamar de produtividade, junto ao nosso time técnico de mercado, sempre pronto para atender e estar próximo do produtor no dia a dia", destaca Gomes.
O terceiro pilar está relacionado à rede de multiplicadores. "Contamos com um seleto grupo de multiplicadores, o qual temos orgulho em sermos parceiros. Escolhidos por serem referência em qualidade de semente, atendimento ao agricultor, e pela capacidade de atender a demanda das nossas cultivares no campo em todas as regiões do Brasil. Mais que isso, o propósito da marca é ser o melhor parceiro para os agricultores e multiplicadores do agronegócio", complementa o Head da marca.
Campanha "Simplifica, vai de Golden"
Em meio às comemorações de seu primeiro ano no Brasil, a Golden Harvest também traz ao mercado uma nova campanha, baseada na proximidade e simplicidade: "Simplifica, vai de Golden": é da nossa essência cultivar a simplicidade, seja levando aos agricultores as melhores sementes de soja ou até mesmo na hora de pronunciar nosso próprio nome.
A partir de agora, também pode nos chamar de Golden, simples assim.
Para saber mais sobre os novos lançamentos da Golden Harvest, clique aqui.
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