Jorge Michelc assume presidência da Aprosoja/MS
O produtor rural, contador e empresário de Chapadão do Sul, Jorge Michelc, assumiu a presidência da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS. Eleito por unanimidade na Assembleia de Eleição, realizada em novembro de 2023, Michelc estará à frente da instituição durante o biênio 2024/2025.
“Representar os produtores de soja e milho de um estado com tamanha relevância para a produção nacional é um grande desafio. Nosso objetivo é trabalhar para que os interesses da classe produtora continuem sendo alcançados de forma sustentável na esfera técnica, econômica, ambiental, política e social”, disse Michelc.
A diretoria da gestão 2024/2025 é composta pelos seguintes produtores: Andre Dobashi, vice-presidente; Paulo Renato Stefanello, 1º Diretor Administrativo; Pompilio Rocha Silva, 2º Diretor Administrativo; Fábio Caminha, 1º Diretor Financeiro; Malena de Jesus Oliveira May, 2ª Diretora Financeira; Lucio Damália; Geraldo Loeff; Eduardo Introvini e Diogo Peixoto da Luz, como diretores regionais; Luciano Muzzi Mendes; Sérgio Marcon e Thaís Zenatti, como conselheiros fiscais titulares; Luis Alberto Moraes Novaes; Gervásio Kamitami e Fabio Carvalho Macedo, como conselheiros fiscais suplentes.
Michelc também é presidente da empresa denominada Agricultores Armazém Geral LTDA, 2º secretário do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, vice-presidente da Associação dos Criadores de Pássaros Clube Ornitológico de Chapadão do Sul - COCSUL e conselheiro fiscal da Federação dos Criadores de Pássaros de MS - Fecripas.
0 comentário
Soja ainda sobe levemente em Chicago nesta 6ª, se recuperando das últimas baixas
Soja volta a subir em Chicago nesta 6ª, com petróleo em alta e ajustes de posições; portos do BR estáveis
Soja em Chicago, prêmio e dólar em queda nesta 5ª feira pesam sobre preços e novos negócios no Brasil
Soja segue em queda na Bolsa de Chicago nesta 5ª, acompanhando baixa dos grãos
Soja tem dia de queda em Chicago com movimento puxado pelo recuo do óleo de soja
Soja recua em Chicago nesta manhã de 4ª feira, se ajustando após dias de volatilidade