Consumo de biodiesel na Indonésia sobe 16% no 1º bimestre
![]()
(Reuters) - O consumo de biodiesel da Indonésia em janeiro e fevereiro foi de 2,17 milhões de quilolitros, um aumento de 16% em relação ao ano anterior, informou a associação de produtores de biocombustíveis do país na quinta-feira.
Ernest Gunawan, secretário geral da associação, disse que o consumo doméstico aumentou à medida que a Indonésia implementou totalmente seu programa obrigatório de mistura de 35% de biodiesel à base de óleo de palma.
0 comentário
Governo adia reunião do CNPE que discutiria aumento da mistura de etanol na gasolina
Governo confirma E32 e amplia mistura de etanol na gasolina a partir de quarta-feira
Maior competitividade do etanol hidratado mantém mercado aquecido no Centro-Sul
Maior competitividade do etanol hidratado mantém mercado aquecido
Etanol recua 4,98% e reforça papel estratégico em meio ao debate sobre o E32, aponta Edenred Mobilidade
E85 na Índia pode abrir oportunidades para o etanol e o açúcar brasileiros