Dólar cai frente ao real após ata do Copom e IPCA-15
![]()
(Reuters) - O dólar abriu em queda frente ao real nesta terça-feira, com investidores digerindo a ata de tom duro do último encontro de política monetária do Banco Central e os dados mais altos do que o esperado do IPCA-15, no aguardo ainda de dados de inflação norte-americanos do final da semana.
Às 9h02 (de Brasília), o dólar à vista caía 0,13%, a 4,9674 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento perdia 0,12%, a 4,9680 reais.
Na véspera, o dólar à vista fechou o dia cotado a 4,9741 reais na venda, em queda de 0,49%.
O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 16 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 3 de junho de 2024.
(Por Luana Maria Benedito)
0 comentário
S&P 500 fecha em baixa, com aumento dos rendimentos dos Treasuries e operadores preocupados com inflação
Dólar fecha em baixa, na contramão do exterior, após nova pesquisa eleitoral
Ibovespa descola do exterior e fecha em alta com eleição e petróleo sob holofote
Taxas dos DIs caem após nova pesquisa eleitoral indicar crescimento de Flávio
Petrobras aguarda medida do governo para elevar preço do diesel sem impacto a consumidor, dizem fontes
Flávio aparece numericamente à frente de Lula em 2º turno, em empate técnico, diz AtlasIntel